Roberto Paulino representa o governador em Colação de Grau da UEPB
Participaram da solenidade o advogado Fábio Mariano, representando o presidente da OAB/Guarabira, e o assessor do gabinete do secretário Wellington Marinho
![]() |
Roberto Paulino representou o governador (Foto: Reprodução/Instagram) |
Na oportunidade, o secretário discursou enfatizando a grande parceria e diálogo existentes entre o governo do estado e a UEPB, e destacou o trabalho realizado pela reitora Célia Regina Diniz e toda a diretoria da Universidade.
Ainda, ressaltou a história da Universidade e o forte elo que existe entre Roberto, Raniery, Fátima Paulino e a UEPB. "Temos um enorme orgulho de fazermos parte da história da UEPB, desde sua criação, até os dias de hoje", finalizou Roberto Paulino.
Participaram também da solenidade, o advogado Fábio Mariano, representando o presidente da OAB/Guarabira, e o assessor do gabinete do secretário Wellington Marinho, o comandante do IV BPM, Tenente Coronel Sinval Silva, dentre outras autoridades.
Veja mais fotos
Da Assessoria com Fato a Fato
Deixe seu comentário