Ludgério reclama do prefeito de CG e sobrinha ganha cargo na PMCG
Após declarar estar sendo ‘minado’ por Bruno Cunha Lima, Manoel Ludgério emplaca cunhada como assessora na PMCG
![]() |
Ex-deputado estadual Manoel Ludgério (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Pouco mais de um semana depois de t
ecer duras críticas ao governo Bruno Cunha Lima, declarando que estava sendo ‘minado’ pela gestão e por aliados de Bruno na Câmara Municipal, o ex-deputado Manoel Ludgério emplacou a cunhada, Cassimira Alves Vieira como assessora técnica na Procuradoria Geral do Município.
No último dia de julho em contato com a imprensa, Ludgério informava desconhecer qualquer articulação por parte de Bruno e de Fábio Ramalho para ele retornar à ALPB e frisou que teria apoiado o gestor de Campina Grande “em respeito a memória de dr. Ivandro”.
Ludgério havia dito ainda que Bruno o apoiaria, em reciprocidade, para deputado estadual ou federal sendo que não teve esse apoio.
As críticas ao que tudo indica fizeram efeito e Cassimira, que já foi Assistente na Procuradoria Geral do Governo da Paraíba, foi nomeada no Semanário do Município com data retroativa a 1º de agosto.
Do PB AgoraEm 11 de agosto de 2023
Deixe seu comentário