Prefeitura de Pirpirituba conclui obras do PSF no Sítio Tanques
Posto de Saúde vai atender centenas de moradores residentes na comunidade
![]() |
UBS do Sítio Tanques (Foto: Ascom/PMP) |
No mês de julho, o prefeito Denilson Freitas (Didiu) fez uma visita técnica no andamento das obras, dizendo-se contente e realizado, pois os moradores do Sítio Tanques terão um PSF totalmente equipado para atender suas necessidades de saúde.
Pelas redes sociais, Didiu destacou: "visita à obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Sítio Tanques. Os trabalhos seguem em ritmo avançado, e muito em breve a população desta localidade rural poderá contar com mais este equipamento".
Na sexta-feira, 4 de agosto, o prefeito esteve fazendo outra vistoria em obra realizada pela Prefeitura de Pirpirituba. Desta feita, o gestor acompanhou os serviços de requalificação do prédio onde irá funcionar o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do município.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário