Ciene de Domar é eleita nova conselheira tutelar de Guarabira com 609 votos
Comerciante, esposa de Domar Justino, obteve 609 votos do eleitor guarabirense
![]() |
Ciene foi eleita com 609 votos (Foto: Reprodução) |
A nova conselheira, que está prestes (faltam dois meses) de concluir o curso de Serviço Social pela Unip, nunca disputou cargos eletivos. Na primeira disputa, inclusive sendo testada nas urnas, a esposa de Domar Justino elegeu-se conselheira tutelar com expressiva votação.
Pela redes sociais, Ciene agradeceu: "Depois de muitas comemorações, passando aqui para agradecer a todos os participantes do grupo que votaram em mim. O sentimento é de gratidão. Primeiramente a Deus e segundo aos meus amigos", escreveu.
Adiante, Luciene ainda destacou: "Os guarabireses me deram essa oportunidade de representá-los e irei honrar cada voto conquistado. E Peço a Deus sabedoria para fazer um belíssimo trabalho. Obrigada. Ciene de Domar 222".
![]() |
Domar Justino e a esposa, a nova conselheira tutelar de Guarabira, Luciene Araújo da Silva (Foto: Reprodução/Facebook) |
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário