Header Ads

Foragido do RN é preso com 55 tabletes de maconha em Guarabira

O delegado superintendente, Luciano Soares, afirmou que a operação prendeu um criminoso que já estava trabalhando no tráfico de drogas no brejo paraibano

Operação foi realizada pelas policias civil e militar (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Uma operação integrada das polícias militar e civil prende um homem de 42 anos, foragido da Justiça e que estava praticando tráfico de drogas no bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, no Agreste da Paraíba.

Os policiais chegaram até Marcos Pereira, após denúncias apontando que ele estaria no local. O foragido da Justiça do Rio Grande do Norte (RN) foi abordado em casa e com ele foram apreendidos 55 tabletes de maconha (38, 900 kg), um aparelho celular e um revólver calibre 38 com munições intactas.

Em entrevista à TV Cabo Branco, o tenente-coronel Sinval Silva relatou que o alvo estava sendo monitorado pelos investigadores.

“Foi uma ação integrada entre as polícias da Paraíba e do Rio Grande de Norte que resultou na prisão do foragido e a apreensão de quase trinta quilos de substância semelhante à maconha e uma arma de fogo”, disse.

O delegado superintendente, Luciano Soares, afirmou que a operação prendeu um criminoso que já estava trabalhando no tráfico de drogas no brejo paraibano.

“São centenas de vidas que estão sendo preservadas a partir do momento que se tira essas drogas de circulação das ruas, preservando a sociedade e evitando o cometimento de outros crimes”, relatou à TV Cabo Branco.

O delegado seccional, Walter Brandão, explicou que o preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de entorpecentes e organização criminosa.

“Em seguida, apresentaremos a audiência de custódia e certamente, uma vez que já existe o mandado de prisão, ele será recolhido ao presídio e ficará à disposição da justiça do Rio Grande do Norte e da Paraíba”, disse.

O homem, que tem passagem por tráfico de drogas, roubo e furto, foi encaminhado para a 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, junto do material apreendido.

Do FontePB
Em 11 de outubro de 2023
Tecnologia do Blogger.