Mulher salta de carro em movimento para escapar de estupro, na PB
Conforme a Polícia Civil, agressor foi preso em flagrante com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e passará por audiência de custódia
Vítima também foi agredida (Foto: Arquivo Pessoal) |
Uma amiga da vítima, que não quis se identificar, afirmou ao Portal Correio que a vítima vinha de carona com o agressor desde Canguaretama (RN). No trajeto, ele teria tentado estuprar a vítima e começou a conduzir o carro em “zigue-zague”, o que chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, então, pulou do carro para fugir.
Na abordagem da PRF, o celular da vítima – que ficou no carro do agressor, recebeu uma chamada. O agente da PRF atendeu e confirmou que se tratava da mãe da vítima, que já tinha recebido uma informação de que a filha estava em uma delegacia fazendo exame de corpo de delito por conta das agressões.
O delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, confirmou ao Portal Correio que o agressor foi preso em flagrante com uma pequena quantidade de drogas. Ele foi autuado por ameaça e lesão corporal e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (18).
Do Portal Correio
Deixe seu comentário