Header Ads

Enivaldo Ribeiro diz que prefeito de CG “está destruindo a cidade”

Presidente estadual do PP é pai da senadora Daniella e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro

Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do PP (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O presidente estadual do PP e ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, centrou fogo, nesta quinta-feira (28), no prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). O progressista disse que ele está destruindo a cidade e o chamou de mentiroso. “Me arrependo de ter ajudado a elegê-lo, porque ele não tem amor a Campina e está destruindo a cidade”, disse em entrevista à rádio Arapuan.

Enivaldo disse ainda que Bruno sempre toma as decisões sem discutir e conversar com os aliados. Ele citou, como exemplo, as demissões dos servidores ligados a ele a Romero Rodrigues.

“Fomos pegos de surpresas com essas demissões. Ele é muito orgulhoso e não merece nenhuma consideração, mas Campina vai dar o troco”, afirmou.

Também nesta quinta-feira (28), a filha de Enivaldo, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), reagiu, através de comentários feitos em publicação do Instagram, às falas que o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deu, nessa quarta-feira (27), sobre a relação entre Bruno e o ex-prefeito e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos). 

A senadora parece não ter gostado do trecho em que Cássio diz que Enivaldo também foi aliado de Bruno, levando em conta que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) foi vice-prefeito na chapa com ele. No comentário, Daniella pediu respeito a Cássio, detonou Bruno e disse que isso aconteceu porque os Ribeiro foram convencidos por um projeto, mas que o atual gestor campinense se revelou um prefeito ruim. 

Do Fonte83
Em 29 de dez de 2023
Tecnologia do Blogger.