Header Ads

Cassiano José é retirado do ar e tem microfone cortado na rádio Rural de GBA

Após o ocorrido, o diretor tentou esclarecer a situação, ligando para a emissora e apresentando suas desculpas cerca de 10 minutos depois do incidente

Cassiano José (esq) e Digenilson Silva (Foto: Reprodução)
João  Pessoa (PB) - O experiente radialista Cassiano José, conhecido por suas leituras de cartas românticas nas décadas de 80, 90 e 2000, enfrentou uma situação desconfortável durante a transmissão ao vivo do programa “Jornal da Tarde” na Rádio Rural de Guarabira, onde colaborava com Digenilson Silva. O incidente, ocorrido em um programa que vai ao ar das 12h às 14h, foi registrado em vídeo.

No decorrer da transmissão, Cassiano recebeu uma ligação do Diretor de Programação da emissora, Léo Ferreira, instruindo-o a deixar o estúdio e retornar para casa. O radialista, que acumula mais de 40 anos de carreira, compartilhou a decisão com os ouvintes, exibindo uma expressão abalada e trêmula na voz.

“Hoje eu venho trabalhar, tranquilamente, normalmente, onde estava fazendo este programa com Digenilson, e recebo a comunicação de Léo (Diretor de Programação da Rádio Rural) e que eu devo ir para casa, e assim eu estou cumprindo as ordens (…)”, fala com a voz trêmula e semblante de choro, o radialista.

Em outro momento do vídeo, o Diretor de Programação Léo Ferreira determinou, por meio de outra ligação, que o microfone de Cassiano José fosse desligado, uma ordem acatada pela equipe responsável pelo áudio.

De acordo com relatos de profissionais da imprensa local, Cassiano deixou o estúdio visivelmente constrangido e emocionalmente abalado, considerando o episódio como uma humilhação pública.

Após o ocorrido, Léo Ferreira tentou esclarecer a situação, ligando para a emissora e apresentando suas desculpas cerca de 10 minutos depois do incidente.

Léo Ferreira, além de ser Diretor de Programação na Rádio Rural de Guarabira, também desempenha o papel de radialista na Rádio Agreste 107 FM, localizada na cidade de Nova Cruz, no estado do Rio Grande do Norte.

Assista ao vídeo

Do Wscom
Em 11 de FEV de 2024
Tecnologia do Blogger.