Homem mata ex-companheira com arma de fogo e depois foge na PB
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Civil
Polícia esteve no local do crime (Foto: Reprodução) |
De acordo com informações, o popular identificado como Jhonatan Jhoff Belo, de 28 anos, munido de uma arma de fogo, assassinou sua ex-esposa identificada como Fernanda de Lira Maciel, que tinha 23 anos, possivelmente por motivos de ciúmes e ele não aceitar o fim do relacionamento e alvejou seu ex-cunhado com um tiro na mão.
O acusado teria invadido uma residência em que a vítima estava e em seguida efetuou diversos tiros. Após o crime praticado, o suspeito foragiu do local sem deixar pistas. Posteriormente, o suspeito de praticar o crime foragiu com destino ignorado. Surgiram boatos de que ele teria cometido suicídio, porém a informação não foi confirmada pela Polícia Militar.
Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar no local constatou que Fernanda não havia resistido e faleceu no local.
A área do crime foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IMl de Cajazeiras para ser feita a necropsia.
Do Debate Paraíba
Deixe seu comentário