Header Ads

PC prende suspeito de invadir residência e matar homem a tiros, na PB

Hoje, foi preso um dos suspeitos, de 29 anos, em cumprimento ao mandado de prisão temporária como também em flagrante delito

Prisão foi feita pela Policia Civil (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (1) a Operação Degreed, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão temporária e busca domiciliar contra os acusados de terem matado Edmilson de Azevedo, no dia 19 de janeiro, no bairro do Limeira, em Picuí.

A vítima foi morta quando dois homens encapuzados arrombaram a porta de entrada de sua casa e efetuarem vários tiros.

Os investigadores do Núcleo de Homicídios da 13 DSPC, iniciaram diligências desde o local do crime , e com a coleta probatória se conseguiu identificar os dois indivíduos que invadiram a casa e mataram Edmilson, motivado pela dívida de drogas.

Hoje, foi preso um dos suspeitos, de 29 anos, em cumprimento ao mandado de prisão temporária como também em flagrante delito. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e vinte e duas munições do mesmo calibre, cigarros de maconha, e uma motocicleta com sinais de adulteração.

O segundo alvo da operação não estava em casa e se encontra foragido da justiça.

O termo “DEGREED” que intitulou o nome da operação significa decretado em inglês, mostrando que a morte da vítima foi determinada (decretada) pelo tráfico de drogas.

Do MaisPB
Em 1º de FEV de 2024
Tecnologia do Blogger.