Header Ads

Sérgio Queiroz diz que “sistema se uniu” contra Nilvan Ferreira

Pastor também lamenta desistência da disputa do radialista pela PM de João Pessoa

Pastor Sérgio Queiroz (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-candidato ao Senado em 2022 Sérgio Queiroz lamentou, nesta sexta-feira (02), a desistência do radialista Nilvan Ferreira da pré-candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa. Queiroz afirmou que estava entristecido pelo fato do candidato mais bem votado na capital paraibana, nas últimas eleições para governador não ter oportunidade de concorrer por falta de um partido para chamar de seu.

“É muito fácil (mas iníquo) lutar para ganhar uma eleição impedindo que o oponente concorra. Senhor ministro Barroso, como um cidadão comum, peço respeitosa e humildemente que Vossa Excelência paute o processo que trata das candidaturas independentes. Não deixe que os partidos mandem na democracia. O que aconteceu em João Pessoa é um absurdo e um retrocesso civilizacional”, declarou Sérgio através de seu Instagram.

O anúncio da desistência de Nilvan Ferreira foi divulgado durante a manhã desta sexta-feira (02), o radialista declarou que a decisão foi tomada por conta da perseguição que tem sofrido pelo próprio partido, o PL.

“Não sou mais pré-candidato a prefeito da Capital e todos sabem o porquê da minha decisão. Nos últimos meses armou-se uma sanha de perseguição contra Nilvan e contra os que seguem Nilvan. Perseguição articulada pelo meu próprio partido, o PL”, disse.

Do MaisPB
Em 03 de FEV de 2024
Tecnologia do Blogger.