Header Ads

Acusado de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil, na PB

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e será levado para o presídio

Acusado foi preso em Carrapateira (Foto: Reprodução)
São José de Piranhas (PB) - A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para que crimes como este sejam combatidos. A denúncia pode ser feita através do Disque 100 ou diretamente na delegacia mais próxima.

A Polícia Civil, através da Delegacia de São José de Piranhas, comandada pelo delegado Dácio Henrique, deu cumprimento ao mandado de prisão e busca em desfavor de um homem, acusado de estupro de vulnerável, na manhã desta sexta-feira (1), na cidade de Carrapateira.

De acordo com o delegado seccional, Antônio Netto, na manhã a equipe se deslocou para a cidade de Carrapateira, onde encontrou o acusado em sua residência. O homem recebeu voz de prisão e os policiais deram cumprimento ao mandado de busca, tendo sido apreendido 2 celulares no imóvel.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento e será levado para o presídio.

A investigação

A investigação está tramitando em segredo de justiça.

A importância da denúncia

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia para que crimes como este sejam combatidos. A denúncia pode ser feita através do Disque 100 ou diretamente na delegacia mais próxima.

O crime de estupro de vulnerável

O crime de estupro de vulnerável é previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro e ocorre quando a vítima é menor de 14 anos, mesmo que consinta com o ato sexual. A pena para este crime é de reclusão de 8 a 15 anos.

Do PB Aqui
Em 02.03.2024
Tecnologia do Blogger.