Header Ads

Deputado Raniery Paulino garante lutar pelo Piso Nacional dos Garis; assista

Parlamentar se reuniu com representantes da categoria na região do Brejo

Deputado se irmana a luta dos garis (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O deputado federal Raniery Paulino recebeu, em sua residência, na cidade de Guarabira, representantes dos garis da Região do Brejo paraibano. Durante a reunião, a categoria solicitou o acompanhamento do parlamentar na tramitação e seu apoio para a aprovação do PL 4146/20, que estabelece o Piso Nacional para os Garis. O projeto encontra-se na Comissão de Tributação e Trabalho da Câmara dos Deputados.

"Meus amigos, estamos aqui na minha residência, recebendo uma comissão de Garis da região do brejo paraibano. Eles pediram nosso apoio para estar acompanhando o Projeto 4146/2020, que hoje se encontra na Comissão do Trabalho com o deputado André Figueiredo. Já solicitei uma audiência ao deputado André para me colocar à disposição. As próximas comissões, inclusive, a comissão que eu íntegro, Comissão de Fiscalização e Tributação. Estou aqui renovando a nossa disposição, enaltecendo o trabalho de vocês. Então, reafirmar esse compromisso, parabenizar pela mobilização, só que conquista através de luta. Estamos aí nessa trincheira".

Raniery Paulino recebeu representantes do garis em sua residência e garantiu lutar pelos direitos da categoria (Foto: Assessoria)
Raniery Paulino, que é membro da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, e também da Comissão de Fiscalização e Tributação, afirmou já ter solicitado uma audiência com o deputado André Figueiredo para se colocar à disposição da causa e lutar pela aprovação do referido Projeto.

Assista ao vídeo abaixo

Da Assessoria com Fato a Fato
Em 17 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.