Header Ads

Em Cuitegi, outra liderança de voto rompe com o prefeito Geraldo Serafim

Ex-vereador Jailson Pereira, o popular Lili decidiu romper com o atual gestor cuitegiense

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - O ex-vereador Jailson Pereira Evangelista, o popular Lili, acaba de romper politicamente com o prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim (PSDB). Lili, conforme dados do TRE-PB, foi eleito em 2020 com 234 votos.

De acordo com amigos de Lili, o motivo do rompimento foi a falta de compromissos do gestor cuitegiense com o então vereador, que inclusive esteve presidente da Câmara Municipal.

- Geraldo não tem habilidade alguma para com as lideranças que apoiaram e ajudaram a elegê-lo em 2020. E isso aconteceu também com Lili - disse um vereador da cidade.

Ex-vereador Jailson Pereira (Lili) teve 234 votos na eleição de 2020 em Cuitegi (Foto: Reprodução)
"Ele vai ficar sozinho. Só ele e os familiares", disse um ex-vereador de Cuitegi, referindo-se as lideranças políticas que romperam com o prefeito Geraldo Serafim.

Até agora, o prefeito, que deverá ser candidato à reeleição, já perdeu os apoios do atual presidente da Câmara Municipal, Vivaldo França, dos ex-vereadores Alexandre Almeida e Jailson Pereira (Lili), da então secretária de Ação Social Delma Amorim e da liderança conhecida por Lúcia da Malhada.

No caso do vereador Lili, ele anunciou rompimento político com o prefeito, mas ainda não disse se apoiará as pré-candidaturas de Guilherminho Madruga ou Chico Mala, ambos da oposição.

Da Redação/Fato a Fato
Em 03 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.