Header Ads

Secretária é tida como “motivo” de rompimento de lideranças em Cuitegi

Rosane Oliveira, atual secretária de Saúde do município, é filha do prefeito Geraldo Serafim

Secretária de Saúde, Rosane Oliveira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A secretária de Saúde de Cuitegi, Rosane Oliveira, filha do prefeito Geraldo Serafim, vem sendo apontada, sobretudo nos comentários em praça pública, como motivo pelo rompimento de várias lideranças com o gestor municipal.

Quando se chega no centro da cidade, o que se escuta são comentários acerca da falta de experiência da filha do prefeito no exercício do cargo, fator que tem afastado os amigos de seu pai da gestão municipal.

Rosane Oliveira, que também esteve secretária de Finanças do município, e agora está titular da Secretaria de Saúde do município, não tem participado dos eventos da Prefeitura de Cuitegi, a exemplo da caminhada de combate à dengue e outras solenidades.

Recentemente, uma aliada (agora ex) da campanha de 2020 do prefeito Geraldo Serafim rompeu com o gestor, alegando que, dentre outras razões, a atual secretária de Saúde do município dificulta o acesso das lideranças aos serviços oferecidos pela administração municipal.

- Ela não atendia só a mim, mas aos outros secretários. Quando notei todas essas dificuldades, entreguei o cargo – disse. Há comentários também que a atual secretária de Saúde do município não atende os pleitos dos vereadores da base aliada do prefeito.

ContraditórioFato a Fato disponibiliza o email (jornalistaasantos@gmail.com) para a versão da parte citada na matéria.

Da Redação/Fato a Fato com fonte
Em 18 de março de 2024
Tecnologia do Blogger.