Header Ads

Eleitor diz que Raimundo “é omisso” sobre invasão de águas em Guarabira

Drenagem foi iniciada e até agora a Prefeitura de Guarabira não concluiu a obra

Vereador Raimundo Macedo (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Eleitor guarabirense, que sempre faz contato com o site Fato a Fato, sobretudo para tratar do comportamento dos vereadores com assento na Casa Osório de Aquino, voltou a cobrar atitude do presidente da Câmara Municipal, Raimundo Macedo, desta feita sobre o alagamento dos mercados públicos e do centro comercial de Guarabira.

Segundo a fonte, o vereador Raimundo Macedo se mantém calado, não trata do assunto na Câmara e nem nas entrevistas que concede para a imprensa guarabirense com medo de desagradar a ex-prefeita Léa, a deputada Camila Toscano e o prefeito Marcus Diôgo.

- O então prefeito Zenóbio Toscano (falecido) começou a drenagem da Avenida Pedro II e de setores adjacentes, fez uma boa parte dos serviços, mas até agora a obra não foi concluída, causando enormes transtornos, prejuízos e levando doenças para os setores invadidos pelas águas, a exemplo do Centro da cidade e os mercados públicos – observou o eleitor.

A fonte disse que, mesmo com todo esse caos provocado pela falta de conclusão da obra por parte da Prefeitura de Guarabira, a bancada governista pouco fala sobre o assunto e o vereador Raimundo Macedo se omite em tratar do tema.

- É um vereador subserviente politicamente ao grupo de situação. Muitos e muitos problemas que a cidade tem, a exemplo das enchentes nos mercados públicos e no Centro da cidade, mas o presidente da Câmara Municipal se omite, fica calado, mudo e não defende o povo de Guarabira, sobretudo os comerciantes da Pedro II e os humildes feirantes da feira livre – acrescentou o eleitor.

Ele disse que não pode chover três ou cinco minutos em Guarabira que a Avenida Pedro II, a Padre Inácio de Almeida e ruas paralelas ficam alagadas. O mesmo ocorre na feira livre e nos mercados públicos, mesmo assim o presidente da Câmara, com medo de desagrada Lea, Camila e Marcus Diogo, permanece calado. “É omisso sobre esse assunto”, disse.

Direito ao contraditório - Fato a Fato disponibiliza espaço para o contraditório acerca da opinião da fonte. 

De Fato a Fato com Fonte
Em 19 de abril de 2024
Tecnologia do Blogger.