Header Ads

Fonte diz que Neto Mendes "abandonou" família em Pilõezinhos

Vereador estar presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos

Vereador Neto Mendes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Fonte do meio político de Pilõezinhos, em contato com a editoria de Fato a Fato comentou sobre o que classificou de "abandono da família" por parte do vereador Neto Mendes, atual presidente da Câmara Municipal da cidade.

"Ele rompeu com a família. Abandonou politicamente os parentes de nome e por isso está encontrando dificuldades para se reeleger vereador", revelou a fonte, que inclusive já votou em Neto Mendes.

Atual presidente da Câmara Municipal da cidade é primo do ex-prefeito Sandro Mendes, mas rompeu com a família para apoiar o atual prefeito Marcelo Matias, que venceu a disputa pela Prefeitura de Pilõezinhos em 2020 contra a então prefeita Mônica Cristina (esposa do Sandro).

Neto, ao apoiar o atual gestor, pretendia ocupar a vaga de vice na chapa deste ano, mas o prefeito confirmou que Beto Barbosa (atual vice) continuará ao seu lado na disputa.

Neto Mendes foi alçado ao cargo de presidente da Câmara Municipal em eleição tumultuada e recheada de ações na justiça contra o então presidente da Casa, vereador Galego de Cocó.

A fonte confidenciou ainda que acha difícil a reeleição de Neto Mendes, sobretudo pelos votos que ele tinha no grupo dos Mendes e que agora não tem mais.

Contraditório - Caso ache necessário, Fato a Fato oferece espaço para a versão oficial do vereador Neto Mendes acerca do que revelara a fonte.

De Fato a Fato com Fonte
Em 11 de maio de 2024
Tecnologia do Blogger.