Header Ads

Jornalista da PB denuncia uso indevido de imagem em site adulto

Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo de quase 15 minutos, a jornalista detalhou que descobriu o uso indevido de sua imagem ontem (31), após resolver fazer uma busca pelo seu nome para participar de uma 'trend' no Instagram

Jornalista Letícia Silva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - A jornalista Letícia Silva, que já atuou nas TVs Master, Arapuan e Correio, utilizou as redes sociais neste sábado (1º) para denunciar que criminosos estão usando imagens dela de forma indevida em um site de conteúdo adulto.

Assista ao vídeo de Letícia AQUI

Conforme apurou o ClickPB, em um vídeo de quase 15 minutos, a jornalista detalhou que descobriu o uso indevido de sua imagem ontem (31), após resolver fazer uma busca pelo seu nome para participar de uma ‘trend’ no Instagram.

“Eu restringi a pesquisa […] quando eu botei Letícia Silva TV, aí apareceram as minhas fotos em que eu estou na praia, em que eu estou deitada na rede de biquini, com a parte de cima (do biquini), pegaram todas essas minhas fotos, inclusive um vídeo meu, em que eu apareço com a minha mãe, e colocaram nessa plataforma de conteúdo adulto”, explicou, como observou o ClickPB.

A jornalista disse que as imagens estavam em seu perfil no instagram e parte delas tinham sido postadas em uma época em que ela tinha uma loja de biquinis.

“São fotos minhas, em que na época eu tinha essa loja de biquini e assim a maioria das fotos eram porque eu postava no meu próprio instagram, normal. Compartilhava minhas viagens, momentos de lazer. Nem sei mais o que falar”, desabafou.

“Eu resolvi expor isso aqui, porque muita gente aqui me conhece, sabe que não sou disso, não é da minha índole fazer isso, né? E é isso, tão pegando as minhas fotos e colocando nessa plataforma. Um enviado do cão fazendo isso, me expondo desse jeito”, disse.

Polícia vai investigar uso indevido da imagem da jornalista

Letícia se deslocou neste sábado (1º) à Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde prestou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Segundo ela, o caso foi registrado na delegacia da mulher, porém deverá ser encaminhado para delegacia de crimes cibernéticos.

“Sabe você se sente invadida. Exposta, numa situação e você não se vê, entende. Então assim… por esse motivo eu vim aqui na delegacia fazer o boletim de ocorrência, já tô com ele aqui em mãos”, falou no conteúdo publicado nas redes sociais.

Ao longo do vídeo, Letícia se emociona e cita que nunca imaginou que pudesse passar por essa situação.

“Vocês são acostumados a me ver aqui sorrindo, a me ver feliz, mas eu precisei vir aqui dessa forma para falar com vocês. Para contar o que está acontecendo. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Eu creio muito que Deus sabe de todas as coisas…”, disse.

Do ClickPB
Em 01.06.2024
Tecnologia do Blogger.