Header Ads

Em Alagoinha, Marcondes de Durval desiste de disputar eleição

O vereador está em recuperação de uma cirurgia realizada no estômago

Vereador Marcondes de Durval (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Marcondes Rodrigues, popularmente conhecido por Marcondes de Durval, alegando problemas de saúde que culminam na recuperação de uma cirurgia de estômago, desistiu de disputar a eleição desse ano como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de oposição.

Marcondes, que seria o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Vitor Beltrão, disse que se submeteu a uma cirurgia para conter um câncer gástrico e no momento encontra-se em plena recuperação, ficando impossibilitado de participar ativamente do pleito eleitoral.

Para fazer o comunicado, o parlamentar divulgou carta aberta ao povo de Alagoinha

CARTA ABERTA

Dediquei os últimos anos da minha vida a trabalhar por minha cidade e tenho muito orgulho dos mandatos que exerci. Amo Alagoinha e sempre fiz o possível para retribuir o carinho e a confiança que recebi da população.

Como é do conhecimento de todos, em março fui diagnosticado com um câncer gástrico, fui submetido a uma cirurgia, que graças a Deus foi bem sucedida, mas como tratamento complementar, será necessário realizar oito ciclos de quimioterapia em um período de seis meses. Finalizei agora o terceiro ciclo, o tratamento nos deixa um pouco debilitado, mas confio no cuidado de Deus a todo instante e que logo tudo isso vai passar.

Após o diagnóstico, decidi juntamente com minha família que não participarei do processo eleitoral, portanto, não serei candidato. Nesse momento meu único foco é cuidar da minha saúde, pois minha maior vitória será finalizar esse tratamento e comemorar com minha família e amigos o milagre completo de Deus em minha vida.

Peço a todos, a compreensão e o respeito a minha decisão.

A toda família TÔ LEGAL, obrigado pelo apoio e força em todos os momentos, serei sempre grato.

Agradeço também pelas inúmeras mensagens de apoio que tenho recebido ao longo desses meses, e a todos que estão em oração por minha saúde.

Finalizo, agradecendo a Deus pela sua bondade e pelo milagre da vida que Ele tem me concedido!

Marcondes de Durval
Vereador

Da Redação/Fato a Fato
Em 30 de junho de 2024
Tecnologia do Blogger.