Pré-candidata a prefeita, Léa recebe adesões em Guarabira
Mãe da deputada Camila vai disputar a quinta eleição de prefeito de Guarabira
Biqueira decide votar em Léa (Foto: Instagram/Reprodução) |
"Biqueira também está conosco! Eu fico muito feliz com a chegada de pessoas pra somar ao nosso grupo, isso só mostra a confiança das pessoas no compromisso que temos com o nosso povo", escreveu a pré-candidato em seu Instagram.
A mãe da deputada Camila Toscano (PSDB), caso tenha o nome homologado em convenção para o pleito desse ano, vai disputar a quinta eleição de prefeito de Guarabira.
Nas últimas quatro disputas, Léa ganhou duas e foi derrotada em duas campanhas. A ex-deputada perdeu para Jáder Pimentel (falecido) e Fátima Paulino.
Em relação as vitórias, a viúva de Zenóbio Toscano (falecido) venceu as campanhas contra Beto Meireles e depois na disputa com o médico Aluízio Paredes.
Léa Toscano administrou a cidade de Guarabira durante 8 anos. Ela vai para quinta disputa, desta feita contra o deputado Raniery Paulino.
Na eleição desse ano, Maria Hailéia Araújo Toscano terá o apoio do atua prefeito Marcos Diôgo de Lima (PSDB) e de partidos e lideranças ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Já seu adversário, Raniery Paulino será apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB) e as lideranças políticas ligadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário