Raniery Paulino quer debate propositivo com Léa em Guarabira
Pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo Republicanos esclareceu à 98fm que, no momento, a oposição da Rainha do Brejo está em união
Raniery foi entrevistado no Correio Debate (Foto: Reprodução) |
Raniery esclareceu à 98fm que, no momento, a oposição da Rainha do Brejo está em união, o que lhe permite maior liberdade para focar apenas nos problemas que deseja solucionar em sua possível gestão, como é o caso da mobilidade urbana do município.
Um dos compromissos que o pré-candidato firmou com a população guarabirense, em questão de mobilidade, seria o de tentar pela primeira vez inserir uma rede de transporte público na cidade. Entretanto, Raniery esclareceu que é uma conversa que precisa ser feita com a classe empresarial. “Não existe transporte público em Guarabira hoje. Não precisa nem ser com ônibus, inicialmente não, pode inclusive ser com micro-ônibus, ônibus menores, mas que possa transitar para os distritos da cidade”, declarou.
“O transporte coletivo, sempre tem que estar na prioridade em relação ao transporte individual, porque é justamente, né? Visa levar mais pessoas, ir e vir”, finalizou o pré-candidato.
E sobre cultura, o ex-deputado revelou que uma de suas propostas seria a de implementar um festival de cinema em Guarabira. “Como é que a gente tem cinema em Guarabira e não se tem um festival de cinema? É proposta minha fazer um festival de cinema inclusive pra curta-metragem, algo diferente, pra gente aproveitar né criar esses movimentos, esses festivais pra trazermos né, investimento pra cidade de Guarabira, pra trazer valor pra cidade de Guarabira”, concluiu.
Raniery Paulino X Léa Toscano
Ao afirmar que não deseja depreciar Léa Toscano (União Brasil), Raniery declarou que seu intuito é ser comparado com a adversária no período em que ambos eram deputados. “Eu fui deputado com ela, eu quero ser comparado ‘o deputado Raniery’ com a deputada Léa. Fomos quatro anos juntos, quem foi mais propositivo, quem debateu, quem falou mais em Guarabira, quem levou mais ações para a cidade de Guarabira nesse período de quatro anos”, disse.
Do Wscom
Deixe seu comentário