Policial militar reformado é morto a tiros durante assalto na PB
Sargento Aldemir dos Santos Macêdo foi baleado ao tentar reagir para proteger a família; crime é investigado como latrocínio
Policial Aldemir dos Santos (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um policial militar reformado foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (1º), no bairro do Esplanada, em João Pessoa. A vítima, identificada como Aldemir dos Santos Macêdo, era sargento reformado da ROTAM e estava acompanhado da esposa, dos filhos e da nora no momento do crime. De acordo com a polícia, a família voltava de uma viagem quando foi abordada por quatro homens em um carro branco.
Os criminosos anunciaram o assalto e, durante a ação, Aldemir teria tentado reagir para proteger seus familiares. Nesse momento, os suspeitos efetuaram vários disparos contra o policial, que não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram levando a arma do sargento. A família de Aldemir não sofreu ferimentos.
A Polícia Civil está tratando o caso como latrocínio e, junto com a Polícia Militar, realiza buscas para identificar e capturar os responsáveis. A operação conta com o apoio do helicóptero Acauã. Aldemir dos Santos Macêdo seria homenageado em um evento em comemoração aos 42 anos da ROTAM, que ocorrerá em breve.
Do WscomEm 01.08.2024
Deixe seu comentário