Raniery expõe suposta fraude em Plano de Governo de Léa
Candidato da oposição realizou live neste domingo e mostrou pontos copiados de outro documento
Momento da live de Raniery e Flávia Paredes (Foto: Assessoria) |
Após receber uma contribuição, a equipe de Raniery e Dra. Flávia Paredes consultou o plano da candidata com atenção e identificou um plágio do plano de governo do candidato Ricardo Ramos, de Ouricuri (PE), proposto numa outra eleição. Segundo Raniery, em alguns eixos – juventude, mulheres, PCD e idosos -, o texto é idêntico ao de Ramos e compromete a credibilidade do conteúdo.
Na live, os candidatos Raniery e Flávia expressaram total respeito à candidata Lea Toscano e questionaram se o texto foi aprovado e validado por ela ou se foi apenas escrito e disposto, sem créditos, como plano original da candidata do prefeito.
“Nós queremos administrar Guarabira para os guarabirenses. Eu sempre me dediquei muito ao que faço. Por isso, nosso plano foi elaborado ouvindo a população de Guarabira, com participação de especialistas e a partir dos problemas identificados no município, para os quais estamos apontando soluções. Pesquisem, avaliem e comparem as propostas”, disse Raniery.
E em relação a Guarabira, os envolvidos no plano de governo de Raniery e Flávia expressaram que a população local merece mais e sobretudo respeito.
Segundo legislação, plagiar integral ou parcialmente uma obra é crime – toda obra reproduzida deve conter os créditos do autor.
Veja prints
Da Assessoria de Imprensa
Deixe seu comentário