Acusado de estuprar enteada e sobrinha na PB é preso na Bahia
O preso será encaminhado para a Audiência de Custódia e se encontra a disposição da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA)
Acusado (Foto: Divulgação/PCBA) |
Campina Grande (PB) - A Polícia Civil prendeu ontem (23), na cidade de Lafaiete Coutinho/BA, um homem acusado de estuprar a enteada e a sobrinha menores de idade. De acordo com o delegado Danilo Orengo, o crime foi cometido em Montadas/PB, em 2014. Ele foi detido através do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
.O indivíduo foi capturado por policiais da Bahia, após uma troca de informações com os agentes do GTE/Homicídios de Esperança/PB.
Ainda conforme informações repassadas pelo delegado Danilo Orengo, na época do crime a enteada tinha 7 anos de idade na época do crime e a sobrinha dele tinha 11 anos. As vítimas foram abusadas por três anos antes da denúncia ser feita. A companheira do agressor na época encontrou conversas de Whattsap de sua filha, relatando os abusos por parte do seu padrasto e decidiu denuncia-lo.
O preso será encaminhado para a Audiência de Custódia e se encontra a disposição da Polícia Civil do Estado da Bahia (PCBA).
Do Blog de Márcio RangelEm 25 de outubro de 2024
Deixe seu comentário