Acusado de matar adolescente e idosa em Remígio é preso
O acusado também responde pela morte de um homem identificado como Elison de Freitas Trajano
Acusado foi preso em João Pessoa (Foto: Reprodução) |
Campina Grande (PB) - Os agentes do Grupo Tático Especial (GTE)/Homicídios de Esperança/PB prenderam ontem (21), em João Pessoa/PB, um homem acusado de envolvimento em pelo menos três homicídios praticados em Remígio/PB. O indivíduo foi capturado no bairro Planalto da Boa Esperança, através do cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, além de também responder por porte ilegal de arma, pois estava em posse de um revólver calibre .38 no momento da prisão.
O delegado Danilo Orengo informou que o preso é apontado como autor dos assassinatos de Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, e da idosa Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos. As vítimas, que são neto e avó, foram mortas a tiros no dia 23 de janeiro de 2024. O mandante dos homicídios já foi capturado em setembro deste ano.
O acusado também responde pela morte de um homem identificado como Elison de Freitas Trajano, que foi assassinado a tiros no bairro Conjunto Mãe Rainha, na cidade de Remígio, no dia 20 de abril de 2023. A polícia informou que o crime foi motivado por uma briga de facções na região e pelo domínio do tráfico de drogas.
Do Blog de Márcio RangelEm 23 de outubro de 2024
Deixe seu comentário