Ciclista é assassinado a tiros após ser perseguido na PB
A Polícia Civil trata o caso como uma possível execução e está conduzindo as investigações por meio da Delegacia de Homicídios de Cabedelo
Polícia Militar esteve no local (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - Um homem identificado como Luan Miguel, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Renascer, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava de bicicleta quando foi perseguida por ocupantes de um carro branco, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O crime foi registrado por volta das 6h15, e há indícios de que Luan estaria a caminho do trabalho no momento do ataque. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Próximo ao corpo, os policiais encontraram a bicicleta da vítima, que morava na região.
A perícia e o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) do Instituto de Polícia Científica foram acionados para realizar a remoção do corpo e iniciar os procedimentos de investigação.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil trata o caso como uma possível execução e está conduzindo as investigações por meio da Delegacia de Homicídios de Cabedelo.
Do WscomEm 23.10.2024
Deixe seu comentário