Header Ads

Mulher suspeita de matar companheira morre em hospital, na PB

A suspeita, identificada como Maria Madalena Dantas Braga, foi presa em flagrante pela Polícia Militar

Crime ocorreu em Campina Grande (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria Nísia de França, foi assassinada a facadas pela companheira de 45 anos na tarde do último sábado (26), no bairro do Catolé, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu durante uma discussão entre o casal dentro de casa.

A vítima, atingida por golpes no pescoço, tentou sair para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

A suspeita, identificada como Maria Madalena Dantas Braga, foi presa em flagrante pela Polícia Militar pouco depois do crime. De acordo com informações das autoridades, ela apresentava sintomas graves de intoxicação por medicamentos ou veneno. O SAMU a encaminhou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O estado de saúde da mulher era grave, e ela permaneceu internada até a manhã desta segunda-feira (28), quando teve a morte confirmada pela equipe médica. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e busca esclarecer as motivações e circunstâncias do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais. A Delegacia de Homicídios de Campina Grande conduz as investigações.

Do Wscom
Em 28.10.2024
Tecnologia do Blogger.