Homem e mulher são encontrados mortos dentro de casa, na PB
Os moradores da região relataram não ter ouvido disparos ou qualquer barulho suspeito no local
Caso ocorreu em Massaranduba (Foto: Reprodução) |
De acordo com o Sargento Moura, do 10º Batalhão da Polícia Militar, a Polícia foi acionada por volta das 10h20 após o irmão do mecânico que foi até a delegacia informar que não conseguiu contato com ele. Ao chegar na residência e arrombar a porta, o irmão encontrou os corpos na sala: o homem caído no chão e a mulher em um sofá. Ambos apresentaram marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.
“Não encontramos nenhuma arma de fogo no local, o que reforça a suspeita de que se trata de um duplo homicídio cometido por uma terceira pessoa”, afirmou o sargento.
Segundo informações preliminares, o homem também realizou empréstimos de dinheiro a juros, o que pode ser uma linha de purificação sobre a motivação do crime.
Os moradores da região relataram não ter ouvido disparos ou qualquer barulho suspeito no local. Uma câmera de segurança instalada em uma casa vizinha pode ser fundamental para esclarecer o ocorrido.
O crime segue sem suspeitos identificados até o momento. Qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso deverá ser comunicada à Polícia Civil pelo número 197.
De O Povo PB
Deixe seu comentário