Homens suspeitos de homicídios são presos na PB; veja onde
Os suspeitos, David Ryan Silva Oliveira e Adeilson Silva Américo, ambos de 22 anos, foram localizados pelos agentes durante a ação
Suspeitos sendo conduzidos por policiais (Foto: Reprodução) |
Campina Grande (PB) - Uma operação policial integrada entre a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 13ª DSPC, e a Polícia Militar/9º BPM resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos envolvidos no homicídio de Gilvan da Silva França, de 45 anos, em Barra de Santa Rosa, na madrugada desta quinta-feira (12).
A vítima foi assassinada a tiros no bairro Naldo Diniz, em um crime motivado por disputas entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas na região.
Os suspeitos, David Ryan Silva Oliveira e Adeilson Silva Américo, ambos de 22 anos, foram localizados pelos agentes durante a ação.
David Ryan foi preso com duas armas de fogo escondidas em sua residência, enquanto Adeilson foi capturado após se ferir durante o crime.
O juiz responsável converteu a prisão em flagrante de ambos para prisão preventiva. Eles foram encaminhados para a unidade prisional competente.
Do Blog de Márcio RangelEm 14 de dezembro de 2024
Deixe seu comentário