Header Ads

Prefeito e vice eleitos de Pilõezinhos são diplomados pela Justiça

Durante sua fala, Marcelo enfatizou a necessidade de diálogo e parceria entre os municípios

Diplomação ocorreu nesta quarta-feira, 18 (Foto: Instagram)
Pilõezinhos (PB) - Na manhã desta quarta-feira (18), Marcelo Matias, prefeito reeleito de Pilõezinhos, foi diplomado pela Justiça Eleitoral para o segundo mandato a ser iniciado em primeiro de janeiro de 2025.

A cerimônia também marcou a diplomação do vice-prefeito eleito, Beto Barbosa e dos vereadores que vão compor a próxima legislatura da Câmara Municipal.

Em sua mensagem, Marcelo destacou a gratidão pela confiança recebida nas urnas e expressou sua esperança para o futuro, ressaltando a importância da união entre os gestores da região para fortalecer o desenvolvimento local.

“Hoje, ao lado do nosso vice e dos vereadores eleitos, celebro a diplomação com gratidão e esperança. Parabenizo também os prefeitos eleitos das cidades vizinhas: Danilo, de Pirpirituba, e Josilda Macena, de Araçagi. Que possamos, juntos, trabalhar pelo desenvolvimento de nossa região. Unidos, construiremos um futuro melhor para todos!”.

Parcerias regionais para um futuro melhor

Durante sua fala, Marcelo enfatizou a necessidade de diálogo e parceria entre os municípios vizinhos para enfrentar desafios comuns e buscar soluções conjuntas que beneficiem toda a população do Brejo paraibano.

Entre as pautas que ele pretende fortalecer junto aos prefeitos das cidades vizinhas estão:

Melhoria da infraestrutura regional, incluindo recuperação de estradas que interligam os municípios;

Fortalecimento da saúde pública com parcerias para garantir mais acesso a serviços e especialidades médicas;

Apoio ao setor produtivo, especialmente para o desenvolvimento da agricultura familiar e incentivo ao comércio local;

Projetos para juventude, com foco em educação, cultura e geração de oportunidades.

A diplomação: reconhecimento e responsabilidade

A cerimônia de diplomação é um ato oficial que confirma os eleitos e habilita os gestores a assumirem seus cargos no próximo mandato. Marcelo do Sindicato aproveitou o momento para agradecer aos eleitores de Pilõezinhos pela confiança e reforçar o compromisso de um governo pautado na transparência, no diálogo e no trabalho incansável pelo município.

“O trabalho não para. A nossa missão é melhorar ainda mais a vida do povo de Pilõezinhos. Vamos seguir firmes, buscando recursos e parcerias para que o nosso município continue avançando.”

Reconhecimento aos colegas eleitos

Marcelo fez questão de parabenizar os prefeitos eleitos Danilo, de Pirpirituba, e Josilda Macena, de Araçagi, ressaltando a importância da união entre os gestores:

“A região só cresce quando unimos forças. Tenho certeza de que, juntos, faremos a diferença e transformaremos nossos municípios.”

Encerramento e perspectivas

Com a diplomação, Marcelo do Sindicato inicia oficialmente a preparação para o segundo mandato, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Pilõezinhos e a parceria com os municípios vizinhos. A união de forças e a busca por recursos e projetos regionais são as principais metas do prefeito reeleito para garantir um futuro promissor a toda a região.

Do Brejo News com Fato a Fato
Em 18 de dezembro de 2024
Tecnologia do Blogger.