Header Ads

Policiais da PB morrem em grave acidente em Pipa, no RN

As vítimas foram identificadas como o sargento Isau Andrade Pereira, de 41 anos, e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos, ambos naturais da Paraíba 

Casal é natural da Paraíba (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Dois policiais militares do Rio Grande do Norte perderam a vida em um grave acidente na noite de sexta-feira (13), na praia de Pipa, em Tibau do Sul. As vítimas foram identificadas como o sargento Isau Andrade Pereira, de 41 anos, e a soldado Jéssica Neri Ferreira Balbino, de 33 anos, ambos naturais da Paraíba. Eles retornavam de uma confraternização do pelotão da Polícia Militar destacado na região.

Jéssica Neri era namorada do médico cardiologista paraibano, Valério Vasconcelos. No seu Instagram, o médico postou uma foto em homenagem a amada e escreveu: “obrigada pelos momentos que vivemos”.

De acordo com informações de @hyldinho02, os policiais seguiam em direção a Natal quando, durante uma tentativa de ultrapassagem, o veículo em que estavam colidiu frontalmente com outro carro. O impacto foi tão violento que os dois morreram no local. O motorista do outro veículo, um turista do Rio de Janeiro, não sofreu ferimentos.

Na manhã deste sábado (14), familiares das vítimas compareceram ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, para reconhecer e liberar os corpos. A previsão é de que a liberação ocorra ainda durante a tarde, para que os corpos sejam transferidos para João Pessoa, onde serão velados e sepultados.

Do Polêmica Paraíba
Em 14 de dezembro de 2024
Tecnologia do Blogger.