URGENTE! Suspeitos de morte de policial militar na PB são presos
O sargento da Polícia Militar Wemison Silva Pereira, de 50 anos, foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax, na noite desta sexta-feira (07)
![]() |
Polícia Militar e PRF efetuaram as prisões (Foto: Reprodução) |
A prisão dos suspeitos aconteceu minutos atrás, na BR-230, quando eles estavam a caminho da capital João Pessoa em uma motocicleta Titan vermelha.
A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, que realizaram a abordagem com base em informações repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
Entenda o caso:
O sargento da Polícia Militar Wemison Silva Pereira, de 50 anos, foi assassinado com disparos na cabeça e no tórax, na noite desta sexta-feira (07), por volta das 23h, na rodovia estadual PB-115, próximo à Granja Azevém, em Montadas/PB. De acordo com o Tenente-Coronel Araújo, comandante do 15º Batalhão, a vítima foi alvo de uma emboscada.
Ainda conforme as informações do Tenente-Coronel, Wemison estava em um bar local, acompanhado de uma mulher, e, ao sair do estabelecimento com destino ao município vizinho de Puxinanã, foi surpreendido pelo ataque. Os bandidos abordaram o casal, pediram para a companheira do PM se afastar e dispararam diversas vezes. O sargento foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Do Blog de Márcio Rangel
Deixe seu comentário