Header Ads

Deputado sinaliza filiação ao PP, mas diz ficar na base de João

Júnior Araújo reforçou tendência de troca de partido para PP, mas exclui saída da base de João Azevedo

João Azevêdo e Júnior Araújo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) confirmou, nesta quarta-feira (26), a possibilidade de deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e se filiar ao Progressistas (PP). Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o parlamentar ressaltou o apoio da deputada Dra. Paula à sua mudança de partido e esclareceu que não pretende abandonar a base do governador João Azevedo.

“A mudança mais próxima no momento é realmente para o Progressistas. Isso está alinhado a uma aliança local em Cajazeiras, onde conseguimos eleger a prefeita Corrinha pelo Progressistas e minha irmã, Cristiana, pelo PSD”, explicou Júnior Araújo.

O deputado também destacou o gesto da deputada Dra. Paula, que optou por não disputar a reeleição, oferecendo seu apoio para que Júnior pudesse seguir na legenda e manter sua vaga na cidade de Cajazeiras. “Nada mais justo e prudente do que seguir para o Progressistas. Temos tempo para discutir a questão até o final da janela partidária”, afirmou.

Júnior ainda reafirmou seu compromisso com a base do governador João Azevedo. “Se estou migrando para um partido com o vice-governador e que tem reais chances de lançar um candidato ao governo, não seria coerente nem prudente agir de outra forma na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Fonte: Blog do Ninja
Em 26.03.2025
Tecnologia do Blogger.