Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para Mamanguape
A expectativa é que, ao retornar, Joaquim traga boas notícias quanto à liberação de verbas
![]() |
Prefeito Joaquim Fernandes (Foto: Reprodução) |
Entre as prioridades estão a obtenção de verbas para obras de infraestrutura, assim como melhorias nas áreas de saúde e educação.
“Estamos indo a Brasília defender os interesses da nossa cidade. Sabemos que os recursos federais são fundamentais para tirar do papel projetos importantes que vão melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.”, afirmou Joaquim.
Durante a agenda na capital federal, Joaquim se reuniu com representantes do Ministério da Saúde, com quem discutiu a ampliação dos investimentos na atenção básica e a destinação de novos recursos para a saúde de Mamanguape.
A expectativa é que, ao retornar, Joaquim traga boas notícias quanto à liberação de verbas e à formalização de convênios que impulsionem o desenvolvimento da cidade.
Fonte: Secom/PMM
Deixe seu comentário