Bruno defende antecipação da escolha de candidato da oposição
A fala do prefeito reforça a estratégia de unir e fortalecer a oposição desde já, com base em dados concretos e pesquisas
![]() |
Prefeito Bruno Cunha Lima (Foto: Reprodução/Instagram) |
“Tenho defendido internamente que a gente antecipe essa definição, escolhendo logo o nome que vai representar o sentimento da oposição na disputa pelo Governo. Isso, claro, sempre em comum acordo com os demais integrantes do grupo. Estamos realizando uma série de pesquisas para orientar a escolha. Candidatura natural é a que tem potencial real de vitória. E nosso grupo tem viabilidade, isso está claro para mim”, afirmou Bruno em entrevista à Correio.
Para o prefeito de Campina Grande, definir o prazo com um ano de antecedência seria um tempo razoável. “Acredito que é importante estabelecer um prazo. O ideal seria definir o nome com pelo menos um ano de antecedência, já que as eleições serão em outubro de 2026. Assim, o candidato escolhido terá tempo hábil para percorrer o estado, dialogando com a população e com os setores produtivos” defendeu.
A fala do prefeito reforça a estratégia de unir e fortalecer a oposição desde já, com base em dados concretos e pesquisas de intenção de voto. Bruno destaca que o principal critério para a escolha será a capacidade real de vencer as eleições, indicando que não há espaço para decisões baseadas apenas em tradição política ou protagonismo individual.
Fonte: Blog de Anderson Soares
Deixe seu comentário