Cida une sete agrupamentos na disputa pelo o PT da PB
Deputada estadual Cida Ramos é uma das candidatas a presidência do PT na Paraíba
![]() |
Deputada estadual Cida Ramos (Foto: Reprodução) |
Cida tem ao seu lado importantes lideranças petistas nessa disputa, a exemplo de Túlio Campos, Presidente do PT da Capital: “Cida reúne todas as qualidades para presidir o PT, tem história nos movimentos estudantil e sindical. Seu compromisso partidário e capacidade de diálogo fazem de Cida o melhor nome para liderar o partido em 2026.”
Segundo a deputada Cida, “o partido deverá seguir unido contra a extrema direita e em favor da reeleição do presidente Lula. É com alegria e determinação que registraremos nossa candidatura à presidência do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, ao lado das chapas aliadas. Vamos trabalhar pelo crescimento do PT no Brasil, na Paraíba e em todos os diretórios municipais.”
Além de Túlio Campos, Cida conta com o apoio dos ex-presidente estaduais Charliton Machado, Rodrigo Soares, Adalberto Fulgêncio, do atual presente estadual, Jackson Macêdo, da ex-presidente do PT/JP, Luzenira Linhares e grande número de lideranças petistas.
Fonte: Wscom
Deixe seu comentário