Desarticulada quadrilha que produzia e fazia delivery de drogas na PB
A operação da polícia representa mais um esforço coordenado das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes
![]() |
Ação policial ocorreu em JP (Foto: Reprodução) |
Durante a ação, dois endereços estratégicos foram identificados: o primeiro, utilizado como estufa para o cultivo de substância entorpecente; o segundo, correspondente à residência do indivíduo responsável pela distribuição das drogas.
A operação representa mais um esforço coordenado das forças de segurança no combate ao tráfico de entorpecentes em suas diversas modalidades, inclusive aquelas que buscam se camuflar sob aparência de legalidade e inovação tecnológica.
A deflagração das ações da Polícia Civil ocorre no contexto da *2ª Edição da Operação Renorcrim*, uma iniciativa da Rede Nacional de Unidades Especializadas de enfrentamento das Organizações Criminosas (Renorcrim), coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), por meio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (Diopi).
A Operação Renorcrim demonstra o comprometimento e a eficácia das ações integradas entre a Senasp e as Polícias Judiciárias de todas as unidades federativas. As operações conjuntas ressaltam a capacidade do país de enfrentar o crime organizado, com especial foco na prisão de lideranças e descapitalização das organizações criminosas.
Fonte: ClickPB
Deixe seu comentário