Header Ads

Em Brasília, Guilherme e Izis articulam pleitos para Cuitegi; veja vídeo

Prefeito e esposa participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília

Izis e Guilherme com Aguinaldo Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Guarabira (PB) - O prefeito Guilherme Madruga e a primeira-dama Izis Madruga participam da Marcha dos Prefeitos em Brasília e articulam a destinação de recursos para o município de Cuitegi.

Na agenda, além de participarem do congresso, Guilherme e esposa estiveram no gabinete do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, oportunidade em que reafirmaram a manutenção de parcerias políticas e administrativas.

O deputado registrou em suas redes sociais o encontro com o prefeito e a primeira-dama de Cuitegi, destacando a importância do diálogo e da união entre as lideranças. 

- O momento simboliza o compromisso com o desenvolvimento de Cuitegi e o fortalecimento de parcerias em benefício da população - destacou Aguinaldo em suas redes sociais.

Veja vídeo abaixo

Fonte: Ascom/PM de Cuitegi
Em 22 de maio de 2025
Tecnologia do Blogger.