Header Ads

EXCLUSIVO! Ex-vereador rompe com Léa e Camila Toscano em Guarabira

Armando Mallaguty se candidatou a vereador e fez campanha ao lado de Léa e Camila em 2024

Centro comercial de Guarabira (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O ex-vereador Armando Rodrigues de Oliveira, o popular Mallaguty, do MDB, acaba de anunciar rompimento político com a prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) e sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Durante a campanha de prefeito e vice do ano passado, Mallaguty se candidatou a vereador e com votação expressiva contribuiu com a eleição da atual prefeita de Guarabira, Léa Toscano.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Armando, que também é empresário no ramo de espetáculos musicais, alegou, para o rompimento com mãe e filha, o seguinte: "a prefeita Camila não cumpre nada".

Durante a conversa (via WhatsApp), o ex-aliado também revelou: "nunca fui chamado para uma conversa com Dona Léa. Só com a "prefeita Camila".

- Só quero votar em Raniery e voltar para onde nunca deveria ter saído - acrescentou Armando Mallaguty.

Outros rompimentos - Desde quando se elegeu prefeita de Guarabira, Léa vem contabilizando vários desfalques em seu grupo político. Já romperam com a atual gestora e sua filha, a deputada Camila Toscano, o ex-prefeito Marcos Diôgo e o empresário e suplente de deputado federal Deda Claudino (MDB).

Da Redação/Fato a Fato
Em 01 de maio de 2025
Tecnologia do Blogger.