Guarabira: Danilo alega "falta de respeito" e rompe com o vereador Nal
O vereador Nal Fernandes estaria enfrentando sérios problemas de relacionamento com a equipe
![]() |
Danilo Ribeiro e o vereador Nal Fernandes (Foto: Instagram) |
Danilo, cujo trabalho como assessor e coordenador de campanha foi considerado importante na primeira e na segundo eleição de Nal na Câmara Municipal, expõe o seguinte: "quando deixamos de ser respeitados e ouvidos, torna-se impossível permanecer em um espaço que já não representa aquilo em que acreditamos".
O segundo mandato do vereador Nal São José tem enfrentado situações adversas perante a população e a opinião pública guarabirense, sobretudo quando o parlamentar, mesmo sendo do bloco de oposição, foi até a tribuna da Câmara Municipal elogiar a prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil)
Fontes revelam que, com o rompimento de Danilo Ribeiro, considerado principal assessor, coordenador de campanha e conselheiro, o vereador possa perder outros amigos e amigas que ajudaram na primeira e na segunda eleição para a Câmara Municipal de Guarabira.
Veja texto da nota de Danilo
"Informo aos amigos e apoiadores a minha decisão de, a partir de hoje, me desligar do grupo político do vereador Nal do São José. Agradeço a Deus pela oportunidade de desde 2016 ter construído uma parceria baseada no compromisso, no trabalho e no desejo sincero de servir à população.
Agradeço também aos amigos e amigas que me ladearam e apoiaram nessa caminhada, com o voto de confiança baseado na relação de amizade e respeito para comigo!
Minha trajetória na política sempre foi pautada pela lealdade, responsabilidade e respeito, princípios que sigo preservando com firmeza. Minha caminhada foi e continua sendo guiada por valores sólidos e pela escuta sensível às necessidades do povo.
Contudo, quando deixamos de ser respeitados e ouvidos, torna-se impossível permanecer em um espaço que já não representa aquilo em que acreditamos.
Desejo que Deus abençoe o vereador Nal, sua equipe e toda a sua trajetória. Reforço que, a partir de agora, quaisquer demandas devem ser encaminhadas diretamente aos seus assessores e demais funcionários.
Sigo minha jornada com a consciência tranquila e o coração em paz, aberto a continuar servindo (como sempre fiz): com dignidade, verdade e compromisso com a coletividade."
Confira print da nota de Danilo no Instagram
Da Redação/Fato a Fato
Deixe seu comentário