Header Ads

Idoso morto após atropelamento era pai de delegada da PC

A Polícia Civil e a delegada ainda não se pronunciaram sobre o assunto

Atropelamento ocorreu em Campina Grande (Foto: Reprodução)
Campina Grande (PB) - Manoel Gomes Ferreira, de 81 anos, que faleceu neste domingo (4), por volta das 06h17, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após não resistir às complicações causadas por um atropelamento ocorrido na madrugada da última quinta-feira (1º), no bairro do Tambor, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, era pai da delegada da Polícia Civil Mairam Moura.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã, enquanto Manoel atravessava a rua em frente a um estabelecimento comercial. Imagens de câmeras de segurança de uma residência próxima registraram o momento em que a vítima inicia a travessia e é violentamente atingida pela motocicleta. Com o impacto, ele foi arremessado por alguns metros. O motociclista e a moto também foram lançados ao chão.

Moradores da região saíram de suas casas para prestar socorro. O idoso foi levado ao Hospital de Trauma, onde deu entrada por volta das 5h20 e passou por exames e atendimento médico. Inicialmente, ele estava consciente e orientado, mas seu estado de saúde se agravou nos dias seguintes. Segundo a unidade hospitalar, ele não resistiu às complicações e faleceu na manhã deste domingo (4).

O motociclista, que estava embriagado no momento do acidente, foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Campina Grande. Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva, e ele foi transferido para o Presídio do Serrotão, também em Campina Grande.

A Polícia Civil e a delegada ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 

Fonte: Blog de Márcio Rangel
Em 06 de maio de 2025
Tecnologia do Blogger.