Jhony Bezerra diz ser alvo de ameaças dentro de shopping
A defesa de Jhony acredita que a violência pode ser motivada pelo fato de o médico ter enfrentado o grupo político de situação em Campina Grande
![]() |
Médico Jhony Bezerra (Foto: Divulgação) |
O caso teria ocorrido no mês passado. Jhony relatou que estava saindo do cinema na companhia da esposa e dos dois filhos pequenos quando ouviu seu nome ser chamado por uma pessoa, que veio em sua direção gritando “vou quebrar a sua cara, vou acabar com a sua vida!”, além de outras ofensas e xingamentos, como “filho da puta, bandido, corrupto e perdedor”.
De acordo com o relato do médico, ele só não teria sido atacado fisicamente porque uma mulher que estava acompanhando o agressor interveio. Jhony Bezerra afirma que o episódio foi testemunhado por grande número de pessoas e também gravado pelas câmeras do shopping.
A defesa de Jhony acredita que a violência pode ser motivada pelo fato de o médico ter enfrentado o grupo político de situação em Campina Grande, apontando, por isso, “uma intensa antipatia nutrida pelo querelado (suspeito) em relação ao opositor político de seu correligionário, sem que a vítima lhe tivesse dado causa para tamanha agressividade”.
Fonte: Hora Agora
Deixe seu comentário