Header Ads

PM de Guarabira paga 13º dos servidores em junho; veja data

Com o calendário de pagamentos definido, a Prefeitura garante maior organização financeira para os trabalhadores

Banner de divulgação (Foto: Codecom/PMG)
Guarabira (PB) - Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura de Guarabira anunciou que a primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais será paga no próximo dia 12 de junho, quinta-feira.

Além disso, a administração municipal confirmou que no dia 10 de junho, terça-feira, os aposentados e pensionistas receberão seus salários, conforme o calendário estabelecido pelo Instituto de Assistência e Previdência Municipal (IAPM).

Com o calendário de pagamentos definido, a Prefeitura garante maior organização financeira para os trabalhadores, permitindo que eles possam planejar melhor seus compromissos e despesas. 

A medida também reforça a transparência e a responsabilidade na condução dos recursos públicos, além de representar um incentivo à economia local, especialmente neste período de festejos juninos, para que a população possa aproveitar as celebrações com mais tranquilidade e segurança financeira.

Fonte: Secom/PMG
Em 27 de maio de 2025
Tecnologia do Blogger.