Pré-candidata a deputada, Denise Ribeiro visita Capim e Sobrado
Esposa do prefeito de Sapé vem ganhando apoios importantes na região
![]() |
Major Sidnei e Denise visitaram Sobrado (Foto: Instagram) |
Em Sobrado, a esposa do prefeito de Sapé participou, no sábado (03), da festa de aniversário da cidade e, em suas redes sociais, destacou: "Ontem participamos da festa de emancipação política da cidade de Sobrado. Parabenizar nosso amigo Prefeito de Sobrado @leompl pela festa linda e organizada. Parabéns sobradenses pelos seus 31 anos".
No domingo, 04, Denise Ribeiro, que em 2028 disputará a eleição de deputada estadual, participou de uma feira de artesanato, visitou apoiadores e conversou com várias pessoas do município de Capim.
Pelas redes sociais, a primeira-dama de Sapé escreveu: Hoje estivemos em Capim para um encontro especial com amigos queridos, visitamos a casa do amigo @eriveltonsferreirapb e sua esposa @a.paulafn onde fomos recepcionados com muito carinho e acolhimento".
Em seguida, Denise ainda sublinhou: "Após o encontro, atendendo ao convite deles, visitamos a feira de artesanato de Olho d” Água, um espaço cheio de criatividade, cultura e talentos da região".
A cada dia o nome de Denise Ribeiro vem ganhando apoios na região e se projetando para a disputa de um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
No vídeo abaixo, Denise faz contatos com o povo e lideranças em Capim
Deixe seu comentário