Roberto Paulino participa da inauguração do Porto de Cabedelo
Secretário-chefe do Governo do Estado esteve acompanhado de outras autoridades
![]() |
Paulino esteve acompanhado de outras autoridades (Foto: Assessoria) |
A cerimônia foi realizada às 10h e simboliza um novo capítulo na história do Porto mais oriental das Américas, que completa 90 anos em 2025.
A obra de modernização do terminal portuário já recebeu mais de R$ 200 milhões em investimentos e prevê, ainda para este ano, um aporte adicional de R$ 130 milhões. Os recursos serão aplicados na ampliação da infraestrutura, no aprimoramento da eficiência operacional e na consolidação do Porto de Cabedelo como um polo logístico sustentável e de destaque no cenário nacional.
Além do governador João Azevêdo e do ministro Silvio Costa Filho, também estiveram presentes o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, e outras autoridades civis e políticas.
Fonte: SegovPB com Fato a Fato
Deixe seu comentário