Senador Efraim sofre acidente na BR-230 no Sertão da Paraíba
O veículo em que o senador estava foi atingido por uma carreta durante uma ultrapassagem
![]() |
Senador Efraim Filho (Foto: Reprodução) |
João Pessoa (PB) - O senador paraibano Efraim Filho (União Brasil) sofreu um acidente de carro, no final da tarde de ontem (30), na BR-230, no município de São Mamede, Sertão da Paraíba.
Segundo as informações até o momento, o veículo em que o senador estava foi atingido por uma carreta. A carreta realizava uma ultrapassagem indevida e invadiu a pista contrária.
“Só danos materiais no carro que ficou realmente inutilizável, mas danos físico nenhum. Um livramento de Deus, está aqui eu, o motorista Neto, o nosso mídia JJ. Graças a Deus tudo na paz. Estava chegando aqui em São Mamede, BR-230, próximo a Patos. foi um impacto lateral em um caminhão que estava fazendo uma ultrapassagem indevida e fugou. Mas o que interessa é a vida, são as pessoas e graças a Deus a integridade física de todos nós”, esclareceu o senador.
Fonte: ClickPBEm 01.05.2025
Deixe seu comentário