Deputado vê Bruno como nome natural da oposição para o Governo
Fábio defendeu a unidade do campo oposicionista e lembrou que o que deve prevalecer é a construção de um projeto que dialogue com os anseios da Paraíba
![]() |
Deputado Fábio Ramalho (Foto: Reprodução) |
Para ele, Campina Grande segue sendo um polo irradiador de ideias e lideranças, e precisa ser ouvida com atenção quando se trata de decisões políticas de maior envergadura.
“Não dá para se falar em uma eleição estadual sem considerar a segunda maior cidade da Paraíba. Campina não é apenas um município: ela representa mais de um milhão de paraibanos na região e exerce uma força que vai além dos seus limites geográficos”, pontuou Ramalho.
Fábio também destacou que, embora o prefeito Bruno Cunha Lima não tenha oficializado qualquer intenção de disputar cargos estaduais, é inevitável que seu nome esteja entre as opções da oposição.
““A oposição tem nomes qualificados. Pedro Cunha Lima, Efraim Filho, Romero Rodrigues. Mas também tem Bruno, que vem se consolidando. Pela sua capacidade de entrega, articulação e preparo, Bruno naturalmente entra nesse radar. O que vai definir o futuro é a vontade do povo e a conjuntura política até lá”, afirmou.
Fábio defendeu a unidade do campo oposicionista e lembrou que o que deve prevalecer é a construção de um projeto que dialogue com os anseios da Paraíba.
“A missão agora é mostrar esse projeto ao povo, com serenidade, responsabilidade e escutando todas as regiões do estado”, concluiu.
Fonte: Blog de Anderson Soares
Deixe seu comentário