Header Ads

PM de Pirpirituba paga metade do 13º neste 12 de junho

Com cultura, tradição, muito forró e dinheiro no bolso, a Prefeitura espera esquentar o comércio e fortalecer a economia local

Prefeito Danilo Rocha (Foto: Reprodução)
Pirpirituba (PB) - O Prefeito Danilo Rocha anunciou, nesta quarta (11), que o funcionalismo da Prefeitura de Pirpirituba estará com a primeira parcela do décimo terceiro nas contas nesta quinta, 12 de junho, Dia dos namorados. 

A medida visa movimentar o comércio local, já que muitos se programam para aproveitar e presentear o amado ou amada. 

Também já está dando o que falar o São João na Praça deste ano, prezando pela cultura e suas raizes, a cidade que está em clima junino desde o final de maio, aposta nas tradições nordestinas para encantar os munícipes e visitantes nos três dias de festa que vai do dia 21 a 23 de junho. 

Com cultura, tradição, muito forró e dinheiro no bolso, a Prefeitura espera esquentar o comércio e fortalecer a economia local.

Fonte: Ascom/PMP
Em 12 de junho de 2025
Tecnologia do Blogger.