Header Ads

Polícia prende sete suspeitos que atacaram carros-fortes na PB

Além das prisões, a polícia apreendeu armas de fogo e veículos utilizados nos crimes

Central de PC de Campina Grande (Foto: Secom-PB)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil prendeu neste sábado (21), sete suspeitos de participarem dos ataques a dois carros-fortes em Campina Grande.

Os presos integram organizações criminosas diferentes e fizeram os ataques em dias distintos.

Uma das ações criminosas aconteceu em março deste ano, quando um grupo tentou roubar o dinheiro de um carro-forte em frente a uma agência bancária no bairro da Prata.

Já a outra, aconteceu no último dia 17 de junho, em uma cooperativa de crédito, localizada no Centro da cidade.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o GAECO, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Unintelpol e o Canil da PCPB.

Além das prisões, a polícia apreendeu armas de fogo, munições de fuzil e veículos utilizados nos crimes.

Fonte: Portal Correio
Em 21 de junho de 2025
Tecnologia do Blogger.