Header Ads

Vitor Hugo contesta inelegibilidade: "serei candidato a deputado em 2026"

Como observou o ClickPB, ao programa Arapuan Verdade Vitor Hugo afirmou ter recebido a decisão com "surpresa"

Ex-prefeito Vitor Hugo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante) se pronunciou sobre a condenação de primeira instância, por meio da 57ª Zona Eleitoral, que o tornou inelegível por oito anos.

Como observou o ClickPB, ao programa Arapuan Verdade ex-prefeito da cidade portuária afirmou ter recebido a decisão com “surpresa” e fez questão de ressaltar que o próprio Ministério Público, autor da ação, não havia solicitado sua inelegibilidade no processo.

A defesa reforçou que a decisão não é definitiva e que irá buscar revertê-la nas instâncias superiores.

“Recebi com surpresa a decisão, destacando que o Ministério Público não pediu minha inelegibilidade”, diz um trecho da nota divulgada por sua assessoria, segundo divulgado no Arapuan Verdade.

Confira nota:

NOTA

Foi com surpresa que recebi, na manhã desta quarta-feira (25), a decisão da Justiça Eleitoral de Cabedelo me tornando inelegível pelos próximos oito anos, mesmo após o pedido de absolvição por parte do Ministério Público Eleitoral (MPE-PB).

Tenho plena e total confiança na Justiça e vou, junto ao meu corpo jurídico, tomar as providências cabíveis para reverter essa decisão nas instâncias superiores.

Vitor Hugo Castelliano

Fonte: ClickPB
Em 26.06.2025
Tecnologia do Blogger.